segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

QUEM TEM AMIGOS, TEM O BASTANTE! Quando descobrimos este conceito na prática, pelo apoio e união de todos ao nosso redor, tudo fica ainda mais fácil, mais suportável e motivador.




Geane Poteriko está  se sentindo agradecendo aos amigos, colegas professores e comunidade pelo apoio e solidariedade!

QUEM TEM AMIGOS, TEM O BASTANTE!
Quando descobrimos este conceito na prática, pelo apoio e união de todos ao nosso redor, tudo fica ainda mais fácil, mais suportável e motivador.
#Gratidão 💓 Gostaria de agradecer a todos e todas que em São João do Ivaí, pessoal do Rotary Club e galera dos Trilheiros Sji, professores(as) nas escolas José de Mattos Leão e Colégio Arthur de Azevedo, e também na comunidade e na Escola de Godoy Moreira, por meio da mobilização de amigos(as), colegas de trabalho, pessoas conhecidas e também muitas pessoas que eu ainda não tive a oportunidade de conhecer, aos quais sou IMENSAMENTE GRATA 💓 Obrigada pela união ao promover ação #solidária com o objetivo de arrecadar recursos para me ajudar no custeio das cirurgias e demais gastos do meu tratamento. EU NÃO CONSIGO E NEM SABERIA CITAR TODOS OS NOMES, MAS RECEBAM MEU CARINHO E ABRAÇO DE GRATIDÃO!
"O sofrimento deve ser vivido quando vem, combatido quando precisa, mas todo sofrer culmina em vida nova..."
Que Deus abençoe a todos!
Obs: Deverei usar este fixador externo no pé por alguns meses, para consolidação óssea do calcaneo, estou ainda tratando infecção mas o quadro clínico apresenta melhora, apesar do inchaço e ainda presença de dor. Falta pouco para voltar a andar sem limitações! 😘💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário